sábado, 10 de abril de 2010

TRAGÉDIA POUCA É BOBAGEM


LONDRES (AFP) - O pai do zagueiro inglês e capitão do Chelsea John Terry foi acusado de tráfico de cocaína e terá que comparecer a um tribunal do condado de Essex, ao norte de Londres, confirmou neste sábado a polícia.

Ted Terry, de 55 anos, foi gravado com uma câmera oculta por jornalistas enquanto vendia cocaína em um pub. Após uma investigação, a polícia decidiu acusar o pai do zagueiro, que será obrigado a se declarar perante a justiça no dia 13 de maio.

"Um homem de 55 anos foi acusado de vender cocaína e terá que ir ao tribunal de Basildon no dia 13 de maio", indicou neste sábado a polícia em um comunicado.

Este caso é um novo incidente na complicada vida particular de Terry, após a prisão de sua mãe no ano passado por roubo em uma loja.

Segundo a imprensa inglesa, o jogador traiu a esposa e mãe de seus dois filhos com Vanessa Perroncel, ex-namorada de seu amigo e companheiro de time Wayne Bridge.

Fonte: Yahoo Notícias.


Puta que pariu! Será que existe predisposição genética para fazer merda na vida? Eu espero, de coração, que os filhos do John Terry jamais conheçam o Bin Laden...

2 comentários:

Wanderley Elian Lima disse...

Isso é que eu chamo de família legal. A família que trambica unida permanece unida rsrs
Abração

Carlitos disse...

É... pelo q mostram os fatos existem sim. Daqui ha uns anos poderemos confirmar esse tese. Olho nos filhos dele!!