sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

ALEMÃO CHAMA A POLÍCIA APÓS PROSTITUTA SE RECUSAR A CHICOTEÁ-LO

Cliente fechou programa por 50 euros, mas queria ser dominado.
Prostituta se negou e pediu 150 euros por programa sadomasoquista.

Um cliente de um bordel em Leipzig, na Alemanha, chamou a polícia depois que uma prostituta chamada “Lucky", de 43 anos, se recusou a chicoteá-lo após os dois fecharem um programa por 50 euros, segundo reportagem do jornal alemão "Bild".

O cliente identificado como Mario D. tinha combinado um programa por 50 euros com a prostituta e saiu para sacar dinheiro. Quando voltou, ela já estava pronta para um programa normal. No entanto o cliente quis que ela o chicoteasse.

Mas a prostituta tailandesa respondeu que isso custaria, pelo menos, 150 euros. Ela destacou que por 50 euros só topava um programa normal. Insatisfeito, o cliente ligou para a polícia, pois queria a devolução do dinheiro.

"Aparentemente houve falta de clareza sobre a relação custo-benefício no momento de fecharem o acordo", disse o comissário da polícia Daniel Kapferer, recomendando que o cliente deveria procurar a Justiça Cível para reaver os 50 euros.

Que PUTA sacanagem fizeram com esse pobre sadomasoquista ingênuo. Espero de coração que a justiça seja feita!!!

Fonte: Site G1

5 comentários:

Daniel disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
As pessoas não respeitam mais o código de defesa do consumidor...

Mario D. (consumidor insatisfeito) disse...

Eu gostaria de dizer que me sinto profundamente prejudicado!

Não se pode mais, nesse mundo, pedir a uma puta que te chicoteie? E se eu quiser que ela derrame parafina quente no meu rabo, qual o problema?

Puta dissimulada! E agora, quem vai me espancar?

Camelô da 25 de Março disse...

Se liga! Será que o gringo aí não quer comprar uma pomadinha chinesa?

Sem zueira, mano. Passa nas bolas e na cabeça do pau que o negócio fica de pé a noite inteira.

Firmeza?

É nóis...

Leandrô/Lemão! disse...

Ah, era só pegar a nota com o CPF e ir no Procon. Eles resolvem essas coisas lá, não resolvem? Rs.

Luanne de Cássia disse...

shauhsuahsuashua
Eu ri da situação
Ai meu Deus
é cada uma!

BjO