sábado, 6 de junho de 2009

Avanço anuncia patrocínio de axila com Timão até 2010; São Paulo gosta e copia

O Corinthians terá mais um nome em sua camisa. O desodorante Avanço estampará as axilas do uniforme do time até meados de 2010. A empresa que administra a marca - a mesma da Bozzano, outra patrocinadora do Timão - disse em comunicado que o sucesso já alcançado com seu produto nas mangas da camisa proporcionou uma ampliação do projeto no Timão.O patrocínio nas axilas, local onde o produto anunciado é aplicado, é considerado inovador por especialistas em marketing e já começa a ser utilizado também por outros clubes, como o São Paulo Futebol Clube.

Segundo a diretoria de marketing do SPFW (São Paulo Fashion Week, como é carinhosamente chamado) a idéia é estampar na parte traseira do calção um produto amplamente utilizado por seus torcedores, justamente na região onde é mais aplicado.

O jogador Richarlyson promete estreiar a campanha do produto.

2 comentários:

daniel disse...

Huauhauhauhauha...
Deviam vender uma bisnaga do produto junto com cada camisa do clube.

Carlitos disse...

Ouvi dizer que vai ser brinde na compra da camisa.