sábado, 6 de dezembro de 2008

Ajude Santa Catarina, mas fique alerta

É o cúmulo do oportunismo golpista, mas a mais pura verdade. Já existem pilantras ligando aleatoriamente para pessoas e tentando aplicar o golpe do bom samaritano. Eles se identificam como representantes da Defesa Civil de Santa Catarina ou alguma ONG e pedem doações para as vítimas do recente desastre natural que comoveu e movimentou o país. MENTIRA!
A Defesa Civil não está fazendo ligações ou enviando e-mails pedindo doações (eles têm muito trabalho pra fazer) e nenhuma instituição está autorizada a fazer isso. Muito cuidado, pois esses pilantras estão lhes roubando, usando da sua boa fé e caridade para encher os bolsos. Não acredite nesse tipo de coisa, sempre se informe antes, é muito fácil fazer isso.
A própria Defesa Civil possui um site oficial com a lista das contas bancárias que abriu com o propósito de receber doações.

Blogosfera Engajada

Alguns blogs brasileiros se mobilizaram para ajudar SC (a figura que ilustra esse texto é uma pequena amostra disso). A ajuda está sendo feita como possível, seja doando, divulgando as contas bancárias oficiais, alertando para os golpes e mobilizando seus leitores. Qualquer um pode fazer uma doação em dinheiro ou de outra forma.
.
Não importa a situação... sempre existe um filho da puta!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Infelizmente o que mais existe é gente filha da puta! Ainda se aproveitam da boa vontade das pessoas e do sofrimento de milhares de inocentes para aplicar golpes. Esses é que deveriam morrer ou ficar sem nada.

Por isso esse país não vai pra frente!